•   CLIMA
 

Notícias

01/06/2021

TRÊS LAGOAS - MS: CAMPANHA DE VACINAÇÃO COVID-19

SMS vacina nesta semana público remanescente dos trabalhadores da saúde, 2º dose de Coronavac e acadêmicos estagiários em medicina e enfermagem

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anuncia a continuação da vacinação contra a Covid-19 de três grupos remanescentes, ainda utilizando as doses da 21ª remessa enviada pelo Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, na semana passada.

TRABALHADORES DA SAÚDE COM MAIS DE 30 ANOS

O primeiro, é a continuação da vacinação dos trabalhadores da saúde com a 1ª dose do imunizante (veja aqui quem se enquadra nesse grupo), agora, para aqueles que tenham mais de 30 anos de idade. Esses, serão vacinados nesta terça-feira (1º) das 8h às 10h30 e das 14h às 16h na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Para se vacinar, o trabalhador deve levar algum comprovante de que está na ativa, seja um crachá atualizado ou holerite do último mês.

2ª DOSE DA CORONAVAC PARA QUEM RECEBEU A 1ª DOSE HÁ MAIS DE 20 DIAS

Na quarta-feira (02), todas as pessoas que tomaram a 1ª dose da Coronavac há mais de 20 dias, poderão se imunizar, agora, com a 2ª dose. A ação será das 8h às 10h30 na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Para se vacinar, é necessário levar o Cartão de Vacinação Covid-19 que a pessoa recebeu quando se vacinou com a 1ª dose.

ACADÊMICOS DE NÍVEL TÉCNICO E SUPERIOR EM ESTÁGIO DE MEDICINA E ENFERMAGEM

Na quinta-feira (03), é a vez dos acadêmicos que constem em lista prévia enviada pelas instituições de ensino à SMS continuarem a serem imunizados com a 1ª dose contra a Covid-19. A ação será das 8h às 10h30 na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Para se vacinar, apesar de existir uma lista prévia, a SMS pede para que o acadêmico leve algum comprovante de que está matriculado regularmente em uma instituição de ensino Superior ou Técnico.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas/MS.

•  Veja outras informações
 
  •   Homologações
  • Solicite o agendamento da sua homologação de forma simples e rápida
    Solicitar
website counter html
SINPRAFARMS - Sindicato dos Oficiais Práticos e Funcionários de Farmácia e Drogarias do Estado de Mato Grosso do Sul
Av. Marechal Floriano Peixoto, 1.218 - Vila Bandeirantes - Campo Grande / MS
(67) 3325-0946   /   (67) 3384-2961   /   contato@sinprafarms.com.br